
Bem vindo a Nespecred
Bem vindo à Nespecred-Sociedade de Microcredito, Lda.
Obrigado por nos ter escolhido. Sabemos que mante-lo informado sobre decisões financeiras é importante para si, para tal convidamo-lo em ler as respostas das perguntas frequentemente feitas aos nossos serviços.
Se tiver perguntas adicionais, o favor contacte a nossa agencia central, Ver o endereço abaixo.
Nós agradecemos a atenção prestada, e esperamos servi-lo brevemente.
Nossa missão
Ser o melhor provedor de serviços de microcrédito, excedendo as expectativas dos nossos clientes, criando um ambiente de trabalho profissional, impactando positivamente nas comunidades onde vivemos e trabalhamos.
250
Colaboradores
199
Empréstimos
100
Melhores Empresas de Microcrédito Angola
310
Clientes Satisfeitos
2000
Análises em curso
SERVIÇOS
soluções de financiamento às especificidades de cada pessoa ou empresa.
EMPRÉSTIMOS
Adequando-se à sua realidade, seja com relação às garantias exigidas para aprovação .
Parcerias
Seja já investido, terão ganhos com juros não cumulativosr
Modalidade Empréstimos
Particular, Em Grupo e a Empresas
Projectos de Engenharia
Apoiamos projectos de Engenharia.
Projectos Sociais
Investimos em Projectos Sociais e Desporto.
Nossos Serviços
Empréstimos
Em grupo, Particular e empresarial
Taxa de Juros
Taxa de Juros atrativa
Engenharia
Investimos em Projetos de Engenharia
Projectos Sociais
Possuímos bons projectos Sociais .
Gestão Informatizada
Gerimos as informações com sistemas informatizados e integrados
Fiabilidade
Permissão do BNA para realizar os serviços em todo o território nacional
Perguntas e Respostas
Onde está localizada a Nespecred?
Estamos localizados em Luanda na Avenida Comandante Valodia , Ex-rua dos combates nº 128, junto a NCR
Quais são os requisitos para obtenção de um Microcredito?
Os requisitos são: Ter um documento valido ex: BI, Cartão de residência (para os estrangeiros),extrato bancário de 6 meses; uma fotografia; documento da moradia atualizada; passe de serviço; NIF( todos documentos referidos são presentes no acto do cadastramento presencial ou online e com um pagamento de 500 kz o presencial e 1000 kz online. Para obtenção do empréstimo deverá emitir um cheque sem data a favor da Nespecred e uma transferência irrevogável submetida ao banco com o valor emprestado mais os juros, para serem debitados logo que houver valores iguais ou superiores a divida.
Qual é o valor máximo que é concedido pela NespeCred ?
De acordo a lei do BNA, o valor máximo a ser emprestado são 1.000.000 Kz. Mas a NespeCred concede um valor que permite o devedor pagar sem muito esforço. (dependerá da capacidade de reembolso e garantias fornecidas).
Posso pagar o dinheiro em dívida em prestações?
Sim pode, temos duas formas de pagamentos: Em uma prestação e em prestações pré-definidas.
O que acontece quando não pago a minha divida no prazo estabelecido?
Damos tolerância de ate 10 dias e se a divida não for paga dentro do período de graça, adicionar-se-á ao valor acumulado a % negociada a quando da solicitação do empréstimo.
Como são definidos e calculados os juros?
Os juros são negociáveis de acordo aos riscos e a idoneidade do solicitante. Só emprestam dinheiro a pessoas que trabalham por conta de outrem e com salários domiciliados em um banco nacional? Não, emprestamos também a grupos de 4 a 10 pessoas que possuem negócios próprios. Para os empreendedores os juros são baixos e com mais tempo de reembolso, mas os negócios serão monitorados pela Nespecred.
Qual é o período de serviço da NESPECRED?
Trabalhamos de segunda a sexta feira das 8 horas às 17:00 , com intervalo das 12 às 13 horas,
Como a NespeCred faz as cobranças?
Antes de ser emprestado/transferido o dinheiro, o interessado deverá submeter uma ordem de pagamento não revogável pelo emissor (cliente) ao banco onde os salários são domiciliados, a favor da nossa empresa no valor solicitado mais (+) os juros negociados. O cliente envia a Nespecred a copia da ordem de transferência, A NespeCred verificará a veracidade da ordem obtida, junto do banco para aferir a veracidade do mesmo, para posteriormente validar ou não a transferência.
O que acontece com a ordem de pagamento emitido pelo solicitante caso o mesmo não seja aprovado?
O cliente submeterá a ordem de transferência só depois do credito ser aprovado. Em caso de falha na comunicação, a Nespecred solicitará a anulação da ordem ao banco/agencia onde foi dirigida ou devolverá o valor a proveniência caso não for anulada em tempo oportuno.
Qual é o procedimento na solicitação do credito online?
O cliente depositará/transferirá 1000 kz na conta da nossa empresa, acede a nossa pagina web, preenche a ficha, e em um dos campos inserirá a referencia de deposito ou transferência. A Nespecred monitorará constantemente todos os depósitos de 1000 kz, e caracterizá-los-á por referências de depósito ou outra que serão usados pelos clientes no preenchimento do formulário eletrónico de cadastro a ser enviado via internet à nossa empresa.
O valor de 1000 kz é reembolsável?
Não é reembolsável, mas para aqueles que se beneficiarem do empréstimo, ser-lhes-ão descontado este valor no pagamento do primeiro empréstimo.
Quanto tempo leva o processo de empréstimo?
O processo presencial de cadastrar depende da agilidade do solicitante no provimento dos documentos solicitados, a experiencia mostra-nos que 45 minutos são suficientes. O processo online de cadastrar/empréstimo depende da verificação dos dados pela nossa empresa junto das entidades bancarias, empregadoras, autoridades locais e do centro de Riscos (BNA). demora no máximo 4 dias uteis
Minhas transações na Nespecred são confidenciais?
Nós respeitamos o seu desejo de privacidade ao gerenciar seus assuntos financeiros pessoais. Reveja nossa política de privacidade para obter informações adicionais sobre as etapas que tomamos para proteger suas informações financeiras pessoal não públicas.